O torneio TCR5 do Circuito Nacional de Ténis em Cadeira de Rodas, vai disputar-se nos “hard” courts cobertos do Lousada Ténis Atlântico nos dias 6 e 7 de novembro, e contará com a presença do vencedor (Carlos Leitão do CT Pombal) e do finalista (Fábio Reis do VTPA) da prova anteriormente disputada em Lousada e também pela presença dos atletas Cristiano Magalhães do CT Marco e Francisco Aguiar do CS Nun’Álvares, entre outros.
Esta é a segunda prova em Lousada Ténis Atlântico, prometendo aos espetadores excelentes encontros com emoção e alto nível tenístico.
A organização, dinamização destas provas de Ténis em cadeiras de rodas é de importância elevada, pois poderá servir de exemplo para mais pessoas de mobilidade condicionada se ajustarem a novas práticas desportivas independentemente das suas limitações.
Inscrita no calendário da Federação Portuguesa de Ténis, o torneio é organizado pela Associação de Ténis do Porto e conta com os apoios da Câmara Municipal de Lousada, Federação Portuguesa de Ténis.