NotíciasJogos do Quadro Principal do Lousada Indoor Open arrancam hoje

23 Novembro, 2021
https://tenislousada.com/wp-content/uploads/2021/11/Ingrid-Vojcinakova.jpeg

Os primeiros jogos do quadro principal do Lousada Indoor Open, que está a decorrer em Lousada, vão arrancar esta terça-feira.

Num duelo habitualmente muito disputado e que se vai voltar a repetir, as portuguesas Matilde Jorge e Mariana Campino vão encontrar-se na primeira ronda do quadro principal do LOUSADA INDOOR OPEN I.

Para além deste duelo luso, destaque igualmente para o embate que Inês Murta terá com a japonesa Ayumi Koshiishi, sexta favorita da prova, de Carolina Azadinho, que irá encontrar a experiente tenista italiana Angelica Moratelli, enquanto Sara Lança mede forças com a lituana Iveta Dapkute. Mafalda Guedes tem como adversária na primeira ronda a francesa Emma Lene, e, por último no que diz respeito a representantes portuguesas, Elizabet Hamaliy vai esperar pela sua adversária, proveniente da fase de qualificação.

A primeira cabeça-de-série, a espanhola Guiomar Maristany também terá como oponente uma tenista apurada via qualifying, ao passo que a segunda favorita tem pela frente a francesa Amandine Monnot.

Do qualifying chegam a italiana Valentina Gaggini, a eslovaca Ingrid Vojcinakova, a macedónia Magdalena Stoilkovska, a bielorussa Kseniya Yersh, as francesas Marine Szostak e Amandine Cazeaux e a helvética Naima Karamoko. Ainda decorre o último encontro entre a italiana Valentina Losciale e a francesa Diana Martynov.

Na variante de pares, Matilde Jorge e a espanhola Celia Cervino Ruiz são as favoritas e vão medir forças na primeira ronda com as francesas Emma Lene e Diana Martynov.

Carolina Azadinho e Mafalda Guedes defrontam a italiana Valentina Gaggini e a russa Nina Rudiokova, Elizabet Hamaliy e Sara Lança, as atuais vice-campeãs nacionais absolutas desta variante, terão pela frente na estreia a francesa Margaux Komano e a espanhola Almudena Sanz, as jovens Maria Santos e Mariana Campino defrontam a também lusa Madalena Amil e a irlandesa Beatrice Laura Pirtac, e, por último, Inês Murta e a indiana Vasanti Shinde, terceiras cabeças-de-série, discutem com a luso-suíça Milla Sequeira e a britânica Andra Sutherland a continuidade em prova.

O LOUSADA INDOOR OPEN I está dotado com 15 mil dólares em prémios monetários e vai decorrer até 28 de Novembro.

Todos os conteúdos 2019 © copyright ATPorto. Todos os direitos reservados.