Fase “Meu Clube” do Campeonato Regional Sub12 em Lousada

4 Março, 2022

No sábado passado, decorreu a Fase “Meu Clube” do Campeonato Regional de sub 12, para os atletas mais jovens de Lousada Ténis Atlântico.

Esta prova da Associação do Ténis do Porto, dinamizada por Lousada TA foi recheada com muitos jogos, emoções, diversão e muito convívio, com os atletas mais novos de Lousada TA  a desfrutarem de uma excelente tarde com os seus amigos e a jogar o seu Desporto!

Os professores João Pais e Pedro Félix, encarregues pela prova, também se maravilharam ao verem os seus atletas a jogarem com muita garra e perseverança, bem como o fairplay e o respeito demonstrado por todos.

Um especial agradecimento aos pais de todos os atletas que acompanharam durante, toda a tarde, os jogos dos seus filhos e que também foram para casa com vontade de jogar!

Os jovens apurados para a Fase seguinte: “Tá Quase”, realizada no Monte Aventino nos dias 2 e 3 de Abril, foram: Carolina Veiga e Matilde Vieira pelos Femininos e Guilherme Cota e João Pacheco pelos Masculinos.

Todos os conteúdos 2025 © Copyright ATPorto. Todos os direitos reservados.